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Response from the owner
4 meses atrás
Prezada Taciane, Agradecemos por ter escolhido o Balaio para sua refeição e por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito que a sua visita não tenha atendido às suas expectativas e gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Pedimos desculpas sinceras pelo fato de que a carne do prato de parmegiana não estava do seu agrado. Nossa parmegiana é um dos nossos pratos mais vendidos e raramente recebemos reclamações sobre a qualidade da carne. No entanto, reconhecemos que sua experiência foi diferente e lamentamos profundamente por isso. Quando recebemos sua reclamação, preparamos um novo prato de cortesia para garantir sua satisfação. Gostaríamos de explicar que a demora ocorreu porque preparamos todos os pratos na hora, com o objetivo de oferecer a melhor qualidade possível. Sobre a questão dos nervos na carne, usamos coxão duro, que geralmente não apresenta nervos. Nossa intenção ao explicar isso não foi desqualificar sua crítica, mas sim fornecer informações sobre o produto que utilizamos. Em relação ao cachorro, não o expulsamos. Compreendemos que alguns clientes podem se sentir desconfortáveis com a presença de animais no restaurante. Sempre que possível, oferecemos água e verificamos o bem-estar dos cães que aparecem por aqui. Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços e esperamos que você nos dê outra chance no futuro.