Fogão Caipira

Além da Catedral de Guaxupe, visite Fogão Caipira nas proximidades. De acordo com os críticas dos clientes, os pratos da cozinha Brasileira aqui são muito agradáveis e o menu é bem organizado. Pedir frita fascinante, tamboril saboroso e filé américain ótimo é uma boa experiência aqui. Não vá embora sem experimentar panqueca holandesa boa. Vai desfrutar de bom cordial neste restaurante. É o momento de degustar ótimo cortado.

Se ler as avaliações dos visitantes, os funcionários são cortêses no Fogão Caipira. Vale ressaltar que o serviço é considerado bom. Há um ambiente espetacular nesse lugar. 4.6 é o que este restaurante ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Wi-fi Nenhuma entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Fogão Caipira

746
Davi Oliveira

25 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Muito bom. Comida bem feita e boa variedade. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60
Ana Maria Lopes De Melo

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ambiente agradável, boa comida e preço justo
luiz menossi

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Todas as vezes q passo por Guaxupé a parada no Fogão Caipira é obrigatória. A comida é muito boa e bem variada. Ambiente agradável e atendimento 10! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60
avatar Assistente Pierre