Apino - Vinho e Cozinha

Permanentemente encerrado

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Nrestaurante Apino - Vinho e Cozinha, visitantes podem pedir massa alimentícia ótimo. Beba um bom vinho servido aqui.

Muitos clientes dizem que os funcionários são competentes neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. Nesse lugar, clientes podem curtir a atmosfera confortável. Com base no feedback dos usuários no Google, esse ponto merece 4.6.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Apino - Vinho e Cozinha

54
Sofia Costa

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Experiência maravilhosa, ambiente lindo, atendimento muito bom os pratos chegaram super rápido! Recomendamos a experiência! Service: Dine in Meal type: Lunch Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
A
11 meses atrás
Que alegria receber sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você aproveitou o momento, o sabor e o clima do Apino. Nossa casa estará sempre aberta para te receber com uma boa taça e uma boa experiência.
Paulo Moraes

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ambiente legal, atendimento parecia legal... até que esqueceram de nós mandar o prato principal. Ficamos um baita tempo esperando e tivemos que avisar que aguardávamos. Detalhe: estava com bebe no colo, circulando pelo local... nao se deram conta disso? Aí, viram que a cozinha não tinha colocado na fila para produção. Finalmente, a costela estava com uma casca meio dura, o rosti duro de um lado. Prato dos acompanhantes estavam bons, mas todos esperavamos mais para um restaurante de chef conceituado. Uma pena, foi decepcionante. Service: Dine in Price per person: R$200+ Food: 3 Service: 2 Atmosphere: 4
A
11 meses atrás
Sentimos muito pela sua experiência. Prezamos por oferecer momentos agradáveis, em um ambiente acolhedor e com comida feita com atenção. Vamos avaliar com carinho o que possa ter acontecido. Se quiser conversar conosco diretamente, estamos à disposição!
Giovanna Arcas

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fomos pelo meno executivo de R$65 por pessoa, 3 tempos, harmoniza com uma taça de vinho. Excelente qualidade da comida, ambiente lindo e novo, mais uma linda marca do Rodrigo Bellora. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
A
11 meses atrás
Que alegria receber sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você aproveitou o momento, o sabor e o clima do Apino. Nossa casa estará sempre aberta para te receber com uma boa taça e uma boa experiência.
avatar Assistente Pierre