Lafresco Açai

Depois de visitar Igreja Matriz Sao Joao Batista, visite este restaurante. O menu de culinária Brasileira é para o prazer de todos visitantes. Sempre dá pra degustar saladas boas e tamboril ótimo - uma oferta especial de restaurante Lafresco Açai. Prove sorvete fascinante aqui para relaxar.

Imagine a combinação do gostoso refeição e bem dispostos funcionários, isso é exatamente o que esse lugar oferece. A maioria dos convidados notam do serviço ser bom. É um lugar agradável com uma atmosfera encantadora. Mas vários clientes que usam o Google não deram uma classificação alta para esse ponto.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Lafresco Açai

275
Cristiane Sanches

23 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Toda vez que eu vou é uma decepção diferente. Ontem mesmo fomos mal super mal atendidos, em outras vezes mandam a salada sem algum ingrediente. Pessimo!
michele viviane

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Nesse verão,ar condicionado quebrado! Duas vezes na semana. Imperdoável!!!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 1 Service: Dine in Meal type: Other
Felipe Dominicalli

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Horríveis! Pedi um Açai 400ml com alguns acompanhamentos, Encheram de Confeitos, Cada colherada só vinha isso, Mal deu pra sentir o Gosto do Açai, que por sinal é de má qualidade! pelo valor que é,também podia ser um confete de verdade que esse é um "chocolate" de gordura pura . NUNCA MAIS!
avatar Assistente Pierre