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Response from the owner
um mês atrás
Olá! Agradecemos imensamente o seu feedback e os elogios ao nosso ambiente aconchegante e, principalmente, ao nosso lanche maravilhoso. Ficamos muito felizes que a comida e o espaço tenham agradado!No entanto, lamentamos profundamente a sua experiência negativa com o nosso atendimento. Sua observação é muito importante e nos entristece, pois a satisfação de nossos clientes é a principal preocupação de toda a equipe Abanca's.Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Para que possamos tomar as medidas corretivas e treinar a equipe de forma adequada, seria de grande ajuda se você pudesse nos fornecer mais detalhes. Em qual dia e horário aproximadamente você nos visitou? Qual foi o ponto específico no atendimento que deixou a desejar?Se preferir, você pode entrar em contato conosco diretamente por mensagem para nos contar mais. Seu relato é fundamental para garantirmos que o nível do nosso serviço esteja à altura da qualidade dos nossos produtos.Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo(a) e mostrar que o nosso atendimento também pode ser excelente. Obrigado(a) mais uma vez obrigado por sua avaliação.