A Cia Steakhouse

O menu desta churrascaria é recomendado para os amantes da culinária. Experimente o filé ótimo, filé américain bom e tamboril saboroso nesta churrascaria. Um bom cordial é servido - experimente e aproveite. Ótimo cortado está entre as bebidas mais populares no churrascaria A Cia Steakhouse.

Os funcionários são considerados bem dispostos aqui. As pessoas recomendam churrascaria A Cia Steakhouse por causa do serviço pronto. O ambiente é acolhedor e a decoração é boa nesse lugar. 4.6 é o que esse lugar ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Wi-fi Leve embora Estacionamento Reserva TV Acessível a cadeiras de rodas
Verificado pelo proprietário
Informar erro

Opiniões de visitantes sobre A Cia Steakhouse

641
Allied Brokers Imóveis em Terras de São José
Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Os atendentes são esforçados mas a cozinha se divide entre Delivery e salão então demora e a qualidade deixa a desejar pelo valor que cobram. Não empolga pedir + para não aumentar a decepção. Fomos pelo encontro dos amigos. Food: 3 Service: 5 Atmosphere: 4 Price per person: R$100–120
Thaís Fernanda Vieira

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O lugar é ótimo para quem gosta de carnes especiais mas tbm pode se comer bem uma tiraria e um salmao. Preços durante a semana com executivos mais em conta e com boa qualidade. Aos finais de semana a la carte pratos individuais que nao da p dividir em dois, preços mais caprichados. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4 Price per person: R$180–200
Carlos Henrique Santos

4 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Toda vez que vou a Itu tenho que passar lá na Cia SteakHouse. Atendimento nota, carnes maravilhosas, tem os melhores petiscos da região e uma torta de maçã que só lá tem. Cozinha aberta e sempre limpa e bem cuidada, o ambiente é muito aconchegante tanto internamente como no deck que da vista pra rua. Gosto muito de lá e vale a pena conhecer. Único porém é que acho alguns preços um pouco acima, mas a qualidade é fantástica.
avatar Assistente Pierre