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Response from the owner
2 meses atrás
Oi Nelton! Weslley aqui, de fato automatizamos nosso atendimento para tentar ajudar, tendo em vista que nosso whatsapp é apenas para suporte, mas reconhecemos que precisamos melhorar, inclusive estamos em busca de uma pessoa para trabalhar no "caixa/atendimento online". Sobre as promoções, eu tenho que parar de fazer, pois realmente é isso, estamos com 4 pessoas na equipe e precisamos de pelo menos 7 para da conta da demanda de quando muito gente quer aproveitar os preços da promoção, inclusive a última eu viz apenas para os 20 primeiros pedidos para não ocasionar esse transtorno. Sobre o sistema não avisar, deve ter ocorrido uma falha, pois nosso sistema avisa todos os pedidos, inclusive vou procurar suas mensagens no whatsapp para tratar diretamente com você e entender o que ocorreu. E de fato, a falta de mão de obra está fazendo que alguns deslizes aconteçam, mas estamos sempre tentando melhorar e otimizar o nosso atendimento. Obrigado por sua avaliação e suas pontuações.